Avenida Marechal Deodoro, 1781, Centro 78005-100 Cuiabá / MT

65 2127 9553

© 2023 by ITG. Proudly created with Wix.com

O seu caminho para uma Universidade no Exterior
começa aqui.

   Estudar em uma universidade no exterior é uma realidade não tão distante nos dias atuais e aumenta as suas chances de ser notado por empregadores potenciais. Além disso, a experiência  internacional pode ser um grande diferencial para ganho de salários mais altos.

   Na maioria dos países o acesso à universidade é diferente do Brasil: as notas durante o ensino médio são o passe de entrada para a vida acadêmica. Dedique-se a ter boas notas e mostrar sua singularidade.

    A Gold Tassel é uma empresa brasileira especializada em educação internacional. Com escritórios em Orlando (EUA), São Paulo e Cuiabá (Brasil), auxilia os estudantes a ingressarem em cursos de graduação e pós-graduação em qualquer instituição de ensino no exterior.
 
    O acesso à universidades em muito países é bastante diferente do nosso, levando em consideração as notas do ensino médio e atividades extracurriculares ao invés de um vestibular. Além disso, a burocracia envolvida pode ser grande. Por isso, a admissão em uma universidade de ponta e a conquista de uma bolsa de estudos dependem de um bom planejamento que deve iniciar o mais breve possível, e a Gold Tassel orienta cada passo desse processo. 
 
    Os últimos anos do ensino médio podem ser conturbados para os estudantes e para os pais. Na maioria dos casos, os jovens ainda não têm certeza sobre qual profissão seguir e em qual universidade estudar.  E um dos papéis da Gold Tassel é justamente guiá-los e ajudá-los a, entre milhares de instituições, escolher a opção mais adequada.

ASSESSORIA INDIVIDUALIZADA
GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÃO 

     A assessoria individual em Graduação no exterior tem como objetivo, viabilizar a entrada de estudantes brasileiros nas melhores Universidades do Mundo. 

• Seleção das universidades mais adequadas ao perfil do estudante
• Orientação para tornar aluno apto para avaliação das universidades escolhidas e potencializando suas chances de ser aceito
• Suporte durante o processo de admissão

TRANSFERÊNCIA UNIVERSITÁRIA

     O estudante que estiver cursando uma graduação no Brasil, é possível que ele possa se qualificar como um TRANSFER STUDENT. É necessário ter:
• Diploma do ensino médio ou certificado equivalente;
• Ter concluído uma grade curricular durante uma sessão regular em uma faculdade ou universidade.
• GPA mínimo acumulativo
• Atender aos critérios de admissão da universidade
• Tradução dos documentos obrigatórios 
• Avaliação oficial da grade curricular  

TRANSFERÊNCIA UNIVERSITÁRIA

PRE-COLLEGE

      Programas de verão que oferecem uma experiência pré-universitária para estudantes do ensino médio. O curso combina aulas de excelência acadêmica com atividades extraclasse. Durante as atividade, os alunos desenvolvem habilidades importantes para a vida acadêmica, pois estarão em contato com o estilo de vida universitário e terão aulas com professores universitários.​

EXTENSION

              Os cursos de extensão acadêmica são oferecidos por universidades no exterior em diversos períodos do ano. Esses programas funcionam como complemento à graduação (para estudantes que já possuem bacharelado) ou como preparatório para a pós-graduação.  Os programas de extensão são específicos para áreas de atuação e têm critérios variáveis para admissão de estudantes internacionais. 

EXTENSION

SEMESTRE OU ANO UNIVERSITÁRIO

      Nesta modalidade os estudantes podem optar por fazer apenas um semestre ou um ano do seu curso em uma universidade no exterior. 

Para participar deste programa os universitários precisam ter:
•Concluído pelo menos um ano de faculdade no Brasil
• Nível mínimo de conhecimento de idioma através de teste de proficiência. 

O objetivo do Programa Eu Global é preparar o aluno para que chegue ano final do ensino médio com todas as informações necessárias para decidir entre ficar no Brasil ou fazer uma faculdade fora.

Sendo a opção de estudar no exterior, ele terá todas as condições de disputar uma vaga nas mais concorridas instituições do planeta.

Serão formadas turmas para alunos que estejam no 9º, 1º ou 2º ano, com conteúdo e cronograma de encontros específicos para cada ano acadêmico.

SEMESTRE OU ANO UNIVERSITÁRIO

Muitos alunos nos procuram no terceiro ano do ensino médio querendo uma vaga em uma universidade no exterior. Vários até possuem as qualificações mas sabem muito pouco dos processos seletivos fora do Brasil. Outros, além de desconhecer os trâmites para candidatura, não possuem as qualificações necessárias para entrar em uma instituição de ensino no exterior. O objetivo do Projeto Eu Global é preparar o aluno a partir do 9º ano do ensino fundamental para que, no final do terceiro ano do ensino médio, esteja pronto para entrar em uma universidade internacional.

ESCOLHA A SUA TURMA

button 1.png
button 2.png

Encontros uma vez por mês

Início - Fevereiro / 2019

Encontros uma vez por mês

Início - Fevereiro / 2019

CLIQUE 01.png
CLIQUE 01.png
button 3.png

Encontros uma vez por mês

Início - Fevereiro / 2019

CLIQUE 01.png
  • YouTube
  • whats
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Blogger Social Icon
  • LinkedIn Social Icon